menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Rafa Zimbaldi diz que está muito assustado com algumas nomeações do governo Dário

Derrotada nas eleições do ano passado, deputado critica nomes do secretariado do novo governo

Rose Guglielminetti

11h25 - 04/01/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Derrotado nas eleições do ano passado, o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL), escreveu nas redes sociais que está muito assustado com algumas nomeações na cidade, referindo-se ao novo governo da cidade Dário Saadi (Republicanos). Ele não citou o nome do governo e nem sobre quais secretários.

Deitado numa rede, ele disse que o ano dele começava assim: descansado, já que teria muito trabalho neste ano. E no último dia (31/12) do ano passado, ele protocolou um ofício ao secretário de Estado de Comunicação Cleber de Oliveira Mata pedindo informações sobre uma campanha publicitária, que tem o governador João Doria (PSDB) como ‘garoto propaganda’ e faz menção a distribuição da vacina contra o novo coronavírus.


“Recebi diversas mensagens nos últimos dias me questionando os motivos pelos quais outdoors com a foto do governador e a frase ‘vacina para todos’ foram colocadas em diversas cidades, inclusive, fora do Estado de São Paulo, como por exemplo em Campo Grande (MS). Diante disso, oficiei o executivo para saber se a campanha tem uso do dinheiro público, já que fiscalizar os atos do governador é uma prerrogativa da minha função pública”, disse ele.


1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
  • Paulo Kubota disse:

    Tem muita coisa a explicar nessa campanha de marketing do doria fora do estado de SP. Ainda mais referente a uma droga que ele quer impor à população paulista à força? Que negociata é essa que começou em meados de 2019 quando nem se sabia de sars-cov-2? E agora quer vender essa droga para o pais todo? De onde vem essa verba de comunicações? E houve redução de recursos de secretarias muito críticas?

publicidade
publicidade
publicidade