menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Rafa Zimbaldi em rota de colisão com Jonas

Político é contra manobra do PSB de Campinas para beneficiar os tucanos

Blog da Rose

13h23 - 19/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O deputado estadual, Rafa Zimbaldi (PSB), decidiu entrar rota de colisão com o prefeito Jonas Donizette (PSB). O posicionamento se deu após uma manobra do chefe do Executivo de Campinas envolvendo o governador de São Paulo, João Doria, de expulsão do PSB e filiação do seu sobrinho, Luiz Lauro Filho, no PSDB. Tudo para que Luiz Lauro votasse no candidato de Doria para a liderança da bancada tucana na Câmara Federal. Há uma briga pelo controle do partido entre os tucanos de São Paulo e os de Minas Gerais.

Zimbaldi, que não foi convidado para a reunião da Executiva local, escreveu numa rede social “Foi com indignação e tristeza que fiquei sabendo pela imprensa de uma reunião extraordinária da executiva do meu partido para uma expulsão combinada com o suplente a deputado federal da nossa cidade. Estou indignado.”

Ao se posicionar contrário à decisão da direção da Executiva local, Zimbaldi se distância do grupo do prefeito de Campinas. E, com isso, ele deixa de ser o candidato de Jonas a prefeito de Campinas nas eleições do ano que vem.

O que se fala é que essa fala de Zimbaldi deve ter o apoio do ex-governador Márcio França – que se distanciou de Jonas nos últimos meses.

Nos bastidores, dizem que Jonas está com um pé fora do PSB e, cada vez, mais próximo de Doria.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade