menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Rainha Elizabeth 2ª aceita que Harry e Meghan sejam mais independentes

Monarca de 93 anos estabeleceu período de transição para processo do casal, que vai se dividir entre o Reino Unido e o Canadá

Band Mais

05h34 - 14/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A rainha Elizabeth 2ª divulgou um comunicado dizendo que concordou com a decisão de seu neto, príncipe Harry, e da mulher dele, Meghan Markle, de serem mais independentes da família real britânica. A rainha estabeleceu um período de transição para o processo de emancipação do casal, que vai se dividir entre o Reino Unido e o Canadá .

“Minha família e eu apoiamos totalmente o desejo de Harry e Meghan de criar uma nova vida como uma jovem família”, declarou Elizabeth, de 93 anos. “Apesar de preferirmos que eles se mantivessem como membros da família real em período integral, respeitamos e entendemos seu desejo de viver uma vida mais independente como uma família, enquanto permanecem como uma parte valiosa da minha família.”

O encontro na residência privada da rainha, em Sandringham, incluiu também o príncipe Charles e o irmão dele, William. Meghan está no Canadá com o filho, Archie, e a previsão era de que ela participasse por teleconferência.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade