menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Raul Gil volta a ser internado em UTI

O apresentador do SBT está no Hospital Albert Einstein

Nativa FM

09h49 - 02/05/2020

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O apresentador do SBT, Raul Gil, voltou a ser internado na noite desta sexta-feira (1º), na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele se queixou de multa falta de ar e ao realizar exames, precisou passar por cirurgia.

O procedimento médico foi necessário, pois havia sangue no pulmão esquerdo do apresentador. “O meu pai se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com o estado clínico estável e melhorando. Ele está se recuperando, graças a Deus”, disse o filho Raulzinho.

Raul Gil sofreu um acidente no domingo de páscoa e teve de ser internado na ocasião. Ele caiu em casa e fraturou nove costelas. “Uma delas pode ter perfurado o pulmão e acabou provocando essa entrada de sangue no órgão. A equipe do médico Sérgio Flávio de Albuquerque Felizola prontamente levou meu pai para o Einstein e o operou nesta madrugada. Foi um sucesso”, descreveu Raulzinho.

O apresentador não tem previsão de alta médica. Segundo o filho, Raul Gil terá de fazer fisioterapia e outros procedimentos para poder deixar o hospital.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias