menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Reabertura da Feira da Barganha é suspensa em Sorocaba

Volta aos trabalhos seria neste domingo

Band Mais

08h24 - 07/06/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Sorocaba informou que foi intimada, no início da noite de sexta-feira (05/06), de decisão judicial liminar da Vara da Fazenda Pública, da Comarca de Sorocaba, que mandou suspender a realização da Feira da Barganha, prevista para este domingo (07/06).
Em nota, a Prefeitura de Sorocaba afirmou também que, cumpre informar, ainda, que a Prefeitura de Sorocaba, às 18 horas, já havia determinado a suspensão da Feira da Barganha à vista de manifestação contrária à realização pelo Ministério Público, ainda que houvesse previsão de protocolos restritivos quanto ao combate da Covid19.

Na quinta-feira (04/06), a Prefeitura de Sorocaba informou que, atendendo às exigências do ‘Plano São Paulo’, do governo estadual, e ao decreto municipal nº 25.768, que libera com restrições o funcionamento de alguns estabelecimentos, a Prefeitura de Sorocaba autorizou a retomada da Feira da Barganha, a partir do domingo (07/06). A autorização se deu após a Associação dos Barganheiros assinar, na manhã da quinta-feira (04/06), um termo de ciência e compromisso com o município.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias