menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Record bate o martelo e Rodrigo Faro será substituto de Gugu

Xuxa era cotada para ser apresentadora do reality musical

Nativa FM

07h55 - 12/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Record escolheu o substituto de Gugu para o programa Canta Comigo Teen, de acordo com os repórteres Rafael Pessina e Cíntia Lima.

No Melhor da Tarde desta segunda-feira, 10, os colunistas contaram que a emissora optou por Rodrigo Faro no comando da atração, que agora será um quadro dentro de A Hora do Faro.

“Era um projeto da emissora que, por conta da pandemia, deu uma adiada também. Ficou essa incógnita de quem substituiria o Gugu na apresentação desse produto. A emissora ainda estava estudando como fazer isso, porque é um programa que tem 100 jurados. Pois bem, eles bolaram um jeito”, disse Pessina.

“Eles vão colocar acrílico em volta, tipo uma cabine, bem isolada. O que chamou a atenção é que eles vão colocar acrílico no teto porque, como é uma arquibancada, um fica em cima do outro e pode rolar um perdigoto na cabeça do colega debaixo”, completou.

Para Cátia Fonseca, a escolha da Record por Rodrigo Faro foi um acerto, mas a troca do programa por um quadro pode ser uma péssima ideia. “Acho que é a pessoa mais próxima do estilo do Gugu e do estilo de um programa como esse”, disse.

“A mudança não deixa de ser uma estratégia da emissora para tentar salvar o programa do Rodrigo, que já contabilizou a audiência aqui e de várias edições, na competição direta entre ele e Eliana, ele perdeu 90% das vezes. Pode ser uma boa saída para alavancar a audiência”, analisou Cíntia.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias