menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Record TV suspende programa de Sabrina Sato aos domingos

Apresentadora falou sobre a decisão; atração amargurava baixos índices de audiência

Nativa FM

16h42 - 03/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Record TV anunciou a suspensão do programa “Domingo Show”, da apresentadora Sabrina Sato. No lugar, a emissora exibiár sessão de filmes a partir deste domingo (05).

A mudança, segundo o canal, se dá pela “reestruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus”. O reality show Made In Japan, que era um quadro dentro da atração, passara a ser exibido aos sábados, sob o comando de Sabrina, às 22h15.

O programa depende de plateia, gravações externas e participantes, mas todos esses itens estão bloqueados por medida de prevenção a doença. A emissora segue a tendência dos outros canais que tem programas de auditório.

O programa, apesar de muito esperado, ainda não emplacou na audiência. Além dos tradicionais concorrentes no domingo da Globo e do SBT, a Band vem incomodando e tirando pontos no Ibope com a sua programação dominical, que incluí séries japonesas de sucesso nos anos 80 e 90, documentários, programas esportivos e filmes.

“Há exatamente quatro domingos, eu tinha estreado o Domingo Show, que a gente vinha preparando desde o ano passado, um programa muito especial para toda a família. E, como todo programa novo, a gente vai gravando, olhando o que funciona, mexe aqui e ali, e vai ajustando de acordo com o que vocês querem ver. O que acontece é que só tivemos um domingo sem a Covid-19. De repente, o mundo foi surpreendido pelo coronavírus, tudo mudou, e a gente precisou suspender o programa”, afirmou Sabrina sobre a decisão.

A apresentadora publicou um vídeo ao fãs explicando a situação da suspensão de seu novo programa.

View this post on Instagram

❣️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade