publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Red Hot Chili Peppers anuncia retorno do guitarrista John Frusciante

Josh Klinghoffer deixa a função

Educadora FM

13h39 - 16/12/2019

Atualizado há 1 ano

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Todos os fãs do Red Hot Chili Peppers foram pegos de surpresa na tarde deste domingo (15). A banda anunciou em suas redes sociais que, após 10 anos afastado para projetos solo, o guitarrista John Frusciante volta a compor o grupo. E consequentemente, Josh Klinghoffer deixa a função.

O comunicado não dá muitas explicações, apenas elogia o músico que sai de cena para dar lugar ao retorno de Frusciante:

“O Red Hot Chili Peppers anuncia que está se separando de nosso guitarrista nos últimos dez anos, Josh Klinghoffer. Josh é um lindo músico que nós respeitamos e amamos. Estamos profundamente gratos por nosso tempo com ele, e pelo incontáveis presentes que ele compartilhou conosco. Também anunciamos com grande felicidade e com corações cheios que John Frusciante está retornando ao grupo. Obrigado”.

Frusciante entrou para o RHCP após a morte do guitarrista original da banda, Hillel Slovak, vítima de overdose em 1988. Ele participou dos álbuns “Mother’s milk” (1989) e “Blood sugar sex magik” (1991).

No ano seguinte ao último álbum, o guitarrista deixou a banda pela primeira vez, por conta do seu vício em heroína.

Em 1999, John esteve de volta à banda para gravar “Californication”. E novamente saiu tempos depois para se dedicar a projetos solo.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias