menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Rede Mário Gatti inicia hoje contratação de 150 temporários

Serão contratados 150 temporários entre médicos e técnicos de enfermagem

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

15h14 - 11/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Rede Mário Gatti inicia hoje (14/10), a contratação de 150 temporários para trabalhar na Rede Municipal de Saúde de Campinas. A medida tenta amenizar as reclamações de pacientes devido à demora no atendimento e falta de médicos na rede.

A inscrição para o processo seletivo começa nesta segunda e termina na sexta-feira (18/10). Os dados do edital e formulário de inscrição estarão disponíveis no endereço http://www.hmmg.sp.gov.br/redemariogatti

A contratação será por meio de regime administrativo especial. Dos 150, 38 vagas serão para médicos clínicos gerais, 21 enfermeiros e 91 técnicos de enfermagem.

Os profissionais selecionados irão trabalhar numa das unidades das Rede Mário Gatti – Hospital Mário Gatti, UPA São José, PA Anchieta, PA Campo Grande, PA Carlos Lourenço e SAMU.

A contratação temporária foi autorizada pela Câmara de Vereadores. O prazo será de 12 meses, prorrogáveis pelo mesmo período.

O presidente da Rede Mário Gatti, Marcos Pimenta, disse, na época, que a contratação emergencial era para suprir as vagas abertas devido à aposentadoria dos servidores. Ele afirmou que será feito concurso público no próximo ano para o preenchimento dessas funções.

publicidade
publicidade
publicidade