menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Redução de cargos comissionados e hospital pediátrico são citados no discurso de posse de Dário

Ações fizeram parte de suas promessas de campanha

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

11h34 - 01/01/2021

Atualizado há 18 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A redução de cargos, instalação de um hospital pediátrico e digitalização para reduzir a burocrácia da Prefeitura de Campinas foram algumas das ações divulgadas pelo prefeito Dário Saadi (Republicanos) em seu discurso de debate. Ele foi eleito com 222 mil votos.

Todas as três foram promessas de campanha. No caso dos assessores, o assunto ganhou destaque na campanha devido a um processo movido pelo Ministério Público que denunciou o uso de cargos para nomeações políticas. O processo está no STF (Supremo Tribunal Federal), já que a Justiça determinou a demissão de cerca de 500 assessores. O novo prefeito deve reduzir 200 cargos comissionados.

As tratativas para o novo hospital infantil deve funcionar no Hospital Metropolitano. A locação do imóvel já está sendo negociada, assim como dos equipamentos. Com isso, o serviço direcionado às crianças no Hospital Mário Gatti será desativado.

Médico de formação, Dário também disse que vai trabalhar para garantir assistência às vítimas de covid-19, além de melhorar as condições de sáude.

Também disse que vai combater o racismo e qualquer tipo de intolerância.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade