menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Reginaldo Leme deixa a Globo depois de 40 anos

O comentarista de automobilismo não teve seu contrato renovado com a emissora

Nativa FM

20h31 - 27/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O comentarista de automobilismo Reginaldo Leme deixou a Globo nesta quarta-feira (27). Foram 40 anos na emissora, quase todos os dias deles ao lado de Galvão Bueno, o narrador oficial da emissora.

A última participação de Reginaldo nas transmissões da Globo foi no último domingo (24), quando comentava a etapa de Goiânia, da Stock Car.

Na Fórmula 1, que foi o palco da maioria dos seus comentários, ele esteve presente no GP Brasil, realizado neste mês. Ele já não participa da transmissão desse domingo, do GP de Dubai.

Reginaldo Leme é reconhecimento internacionalmente pelo seu trabalho no automobilismo. Um dos grandes conhecedores de equipes, pilotos e dos bastidores das competições, ele formou por anos, todos os domingos, a dobradinha com Galvão Bueno nas transmissões da F1.

Nos bastidores da emissora, o comentarista sempre falava que aquele seria seu último ano, deixando claro aos colegas, que não abriria mão dos seus direitos, caso a emissora o mandasse embora. Essa situação tensa se arrastava já há três anos.

Com a audiência cada vez ais em baixa da F1, que hoje não possui nenhum piloto brasileiro, a emissora carioca já havia cogitado encerrar as transmissões da competição em 2018. Inclusive neste mesmo ano, teve a renovação de seu contrato, que só ocorrera por intermédio de Galvão, que adora o comentarista e fez de tudo para mantê-lo na emissora.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade