menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Renato Gaúcho oferece um carro pra Renata Fan vestir a camisa do rival

Renata é torcedora declarada do Internacional, rival do Grêmio

Nativa FM

18h34 - 14/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O técnico Renato Gaúcho, que comanda o time do Grêmio, estava empolgado no Jogo Aberto, da Band, na última terça (12).

Com a vitória sobre a Chapecoense, Renato prometeu dar um carro ao jogador Luciano por ter feito um gol de bicicleta no jogo. Só que ele estendeu o prêmio em forma de desafio para a apresentadora do programa, Renata Fan.

Em um vídeo exibido no programa, o técnico propôs que Renata, que é torcedora roxa do Internacional, rival do Grêmio, vestisse a camisa do time de Renato em troca de um carro.

“Ontem, a Renata falou no programa que ela estava duvidando que eu daria o carro para o Luciano porque ele fez um gol de bicicleta. Ele não tinha direito a esse carro, mas eu vou dar o carro para ele, Renata, porque eu sou um cara de palavra”, iniciou Gaúcho. 

“Se você fizer o programa de amanhã com a camisa do Grêmio, o programa todo, eu sei que o teu nível é outro, bem acima do nosso, mas eu vou dar um carro popular para você também. Promessa é dívida. Eu cumpro com as minhas promessas”, completou. 

“Então, nem por um carro, nem pelo dinheiro que for, nem pelo Messi jogando no Inter. Nada. Eu não visto. Ele sabe disso, propôs uma coisa que eu não vou fazer. Não vai doer na sua conta bancária”, sentenciou a loira.

É Renato, não foi dessa vez!

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade