menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Respostas hilárias nas provas

O que você faz quando não sabe a resposta de alguma questão da prova? Alguns alunos não deixam em branco e preferem usar a criatividade nessa situação.

Band fm, Band FM

11h10 - 12/11/2019

Atualizado há 4 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O que você faz quando não sabe a resposta de alguma questão da prova? Alguns alunos não deixam em branco e preferem usar a criatividade nessa situação. Como na imagem que vem a seguir!

Tem também alguns alunos que não interpretam de forma correta e acabam colocando respostas hilárias nos testes. Quer se divertir? Então confira as respostas mais engraçadas dos últimos tempos!

Parece que esse aluno andou faltando nas aulas de história e, sem saber a resposta correta, resolveu apelar para a criatividade. Ele brincou com a palavra “fria”, como se a guerra em questão levasse esse nome por ter se passado no inverno. Vale lembrar que essa guerra é chamada de “fria” porque não houve conflitos armados diretamente entre os Estados Unidos e União Soviética. Mas o professor não parece ter achado engraçado e colocou um “X” bem grande.


Fofo

Aqui parece ter sido preguiça do aluno. Ele nem tentou iniciar a redação de 200 palavras. Ou será que ele ficou muito tempo nas outras questões e não conseguiu fazer o texto? O certo é que ele tentou amolecer o coração do professor ao escrever “Um beijo vale mais que mil palavras”. Mas não deu certo e ele acabou com “0”. Estaria ele ou ela apaixonado (a)?


Interpretando a imagem

Mais um aluno que precisa prestar mais atenção nas aulas de história. Esse até começou bem e acertou a pergunta “A”. Porém, ele não conseguiu o ponto inteiro da questão 4 ao errar “Qual a frase dita pelo monarca na foto?”. Sem saber a resposta correta, ele também usou a criatividade e preferiu interpretar a foto a sua maneira.

Relação de amor?

Que Sócrates mantinha uma relação de amor com a Filosofia todo mundo sabe. Mas o professor esperava uma resposta mais consistente e com conceitos vistos na aula. Não foi o que aconteceu. Mesmo com um desenho criativo ele acabou levando “0” e perdendo dois pontos. Tomara que tenho conseguido responder as outras.


Quem colocou o urso na frente?

Uma das respostas mais criativas! Na prova de Biologia, o aluno disse que não poderia responder a questão 10, pois tinha um urso cobrindo parte da pergunta. Mas quem colocou o urso lá? Com certeza não foi o professor, que entrou na brincadeira e disse que também estava vendo o animal. Mesmo com o bom humor, ele não deve ter perdoado o aluno na hora de dar a nota.

Bom coração

Criatividade dos dois lados!O aluno não soube responder a questão de matemática e desenhou uma “carinha feliz”. Em tom de brincadeira, ele escreveu “Você ganhou um descanso. Vá corrigir a próxima prova”. O professor não deixou por menos e foi irônico ao responder: “Obrigado! No próximo semestre eu corrijo sua prova novamente”. Adoramos a resposta! Alguém terá que rever todo conteúdo novamente!

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade