menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Resultados das matrículas das escolas estaduais já estão disponíveis em portal da Secretaria de Educação

Estudantes e familiares podem saber em qual unidade estudante tem vaga para 2020; acesso à consulta deve ser feito pelo Registro do Aluno (RA) e data de nascimento

Fonte: Governo do Estado, Band Mais

08h49 - 07/01/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os pais e responsáveis já podem conferir o resultado das matrículas para as escolas da rede em todo o Estado. Para acessar os resultados, é preciso consultar a Secretaria Escolar Digital e inserir os dados da matrícula e da rematrícula, processos feitos em 2019.

Desse modo, estudantes e familiares poderão saber em qual unidade escolar os estudantes têm uma vaga garantida para 2020. O acesso à consulta pública deve ser feito pelo Registro do Aluno (RA) e data de nascimento.

Até a próxima quarta-feira (8), estará aberto o período de transferência dos estudantes. Os pedidos podem ser por mudança de endereço ou por unidade de preferência da família. Qualquer escola da rede estadual é ponto de inscrição para solicitar a transferência.

Para fazer inscrição de transferência, é necessário apresentar o documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento do aluno e comprovante de residência. O resultado do pedido de transferência será divulgado a partir de 13 de janeiro.

Caso não sejam transferidos, os estudantes continuarão a estudar na unidade de ensino onde estão atualmente matriculados. Todos eles, entretanto, têm a matrícula garantida para o ano letivo de 2020. O próximo ano letivo começa no dia 3 de fevereiro, com encerramento previsto em 23 de dezembro.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade