menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Rihanna é vista em protesto do movimento Stop Asian Hate

O evento ocorreu nesta segunda-feira (05), nos Estados Unidos

Tami Daniel, Educadora FM

17h36 - 05/04/2021

Atualizado há 5 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A cantora pode estar distante da mídia no quesito lançamentos musicais, mas chamou a atenção dos principais portais de entretenimento ao se juntar à marcha contra o ódio aos povos de origens asiáticas, conforme o conteúdo publicado nas redes sociais de sua amiga Tina Truong, no qual a artista aparece segurando cartazes e acompanhando a caminhada.

Confira:

Vale lembrar que a campanha em oposição à discriminação e violência da comunidade asiático-americana, ganhou ainda mais força após os acontecimentos das últimas semanas, nos quais duas mulheres de ascendência chinesa e quatro sul-coreanas foram mortas, como consequência de um brutal ataque na cidade de Atlanta, no estado da Geórgia.

A onda de xenofobia e racismo coincide com o início da pandemia de covid-19, cujo primeiro epicentro foi a cidade de Wuhan, na China. A forma como as informações sobre a doença foram divulgadas no início do ano passado na América do Norte, é apontada como uma das principais causas do problema social.

No último dia 18 de março, a dona do hit “Umbrella” também já havia se manifestado declarando:

O que aconteceu ontem em Atlanta foi brutal, trágico e certamente não é um incidente isolado de forma alguma. O ódio a AAPI (comunidade asiático-americana e das Ilhas Pacíficas) tem sido perpetuado de maneira desenfreada e é nojento! Estou de coração partido pela comunidade asiática e meu coração está com os entes queridos daqueles que perdemos ontem. O ódio tem que parar.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias