menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Ringue de vereadores vira meme na internet

Vereadores têm perdido o bom senso nas sessões da Câmara de Vereadores de Campinas

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

15h28 - 30/09/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os desaforos trocados pelos vereadores Marcelo Silva (PSD) e Paulo Galtério (PSB), na semana passada durante sessão da Câmara de Vereadores, rendeu um meme convidando as pessoas para uma nova luta na sessão desta segunda-feira (30/09), na Câmara de Campinas.

Na reunião da última quarta-feira (25/09), os dois só não se pegaram porque os colegas entraram no meio para evitar a troca de sopapos. A confusão ocorreu durante o debate do projeto de lei, de autoria de Marcelo Silva, que padronizava em 70 km/h a velocidade das vias públicas em Campinas.

Galtério criticou a lei dizendo que Silva por ser advogado não deveria apresentar uma proposta inconstitucional. Silva respondeu que Galtério, apesar de ser vereador, nem deveria ter mais registro de OAB devido aos processos que têm contra ele. Galtério negou.

E a partir daí o clima desandou. E o meme de hoje tem sido transmitido loucamente pelas redes sociais. Resta saber como os dois irão se comportar nesta noite. Até porque a “compra” do octágono foi sugerida pelo presidente da Casa, Marcos Bernadelli (PSDB).

publicidade
publicidade
publicidade