menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação: Prefeitura de Rio Preto

Notícias

Bem-Estar Animal encerra castração em massa com 1.061 animais atendidos

Quinta etapa da campanha foi realizada entre os dias 3 e 8 de julho

Band Paulista

12h00 - 16/07/2021

Atualizado há 7 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Diretoria do Bem-Estar Animal de Rio Preto divulgou o balanço da quinta etapa da campanha de castração em massa, realizada entre os dias 3 e 8 de julho. De acordo com o órgão, 1.061 animais, entre cães e gatos realizaram o procedimento. Com as outras etapas, realizadas no ano passado e no início deste ano, o município já soma 4.781 animais castrados.

A Dibea abriu um novo cadastro para a castração de animais dos moradores dos distritos de Talhado e Engenheiro Schmitt, até o momento 200 cadastros já foram preenchidos.

Para o diretor da Dibea Kelsen Arioli, os cinco mutirões tiveram resultado positivo e por conta da alta procura decidiram expandir o projeto também para os distritos de Rio Preto. “Sabemos que os distritos também possuem uma demanda grande para castração, por isso a próxima etapa será para atender as duas regiões. Também queremos levar um pouco do nosso trabalho aos moradores”, afirma.

As castrações serão realizadas pelos veterinários da Dibea nos dias 1º a 5 de outubro, apenas para os animais de moradores dos distritos. Os interessados devem procurar as subprefeituras.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade