menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: internet

Notícias

Birigui confirma mais 13 mortes pela Covid-19

A cidade soma 297 óbitos provocados pela doença

Band Paulista

20h00 - 07/04/2021

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria Municipal de Saúde de Birigui comunicou nesta quarta-feira (7) mais 13 mortes provocadas pelo novo coronavírus. Desse total, nove óbitos aconteceram em hospitais da região e estavam represados, sendo somente agora notificados no SIVEP-Gripe, sistema do Ministério da Saúde.

Essas mortes oconteceram em dezembro de 2020 e em março deste ano, em hospitais públicos das cidades de Buritama, Penápolis, Ilha Solteira, Mirandópolis e Promissão, onde os pacientes estavam internados. As vítimas tinam entre 20 e 84 anos.

A morte mais recente registrada é de uma mulher de 45 anos, que morreu nesta terça-feita (6), no Pronto Socorro Municipal. O boletim epidemiológico traz também três óbitos que estavam sendo investigados e tiveram a confirmação por exames.

Birigui soma 297 óbitos provocados pela doença desde o início da pandemia. Mais uma morte suspeita, de um homem de 65 anos, ocorrida ontem (6) entrou para o boletim epidemiológico. Agora são 24 mortes em investigação aguardando resultado de exame.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade