menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: divulgação

Notícias

Birigui suspende atendimento presencial na sede administrativa

Mais de 10 servidores estão com a doença

Band Paulista

16h00 - 11/01/2022

Atualizado há 12 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Birigui-SP suspendeu, a partir desta terça-feira (11), os atendimentos presenciais ao público no Centro Administrativo, que fica na rua Anhanguera, no bairro Jardim Morumbi. A medida foi tomada após casos confirmados e suspeitos de Covid-19 entre servidores.

A administração municipal informou também que a medida é temporária. Os serviços internos ficam mantidos. Os atendimentos aos cidadãos continuam por e-mail ou pelo telefone (18) 3643-6000. Em casos excepcionais, medidas devem ser tomadas para otimizar e agilizar o atendimento presencial no prédio.

Os servidores municipais que se enquadrarem como casos confirmados de Covid-19 devem comunicar à chefia imediata e enviar, para o email pericia@birigui.sp.gov.br, o atestado médico e o teste com resultado positivo para a Divisão de Segurança e Medicina do Trabalho.

A medida foi tomada como precaução e prevenção, a fim de evitar a transmissão do coronavírus no ambiente de trabalho e, ao mesmo tempo, manter a continuidade das atividades administrativas internas. No momento, mais de 10 servidores estão afastados com Covid-19.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade