menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Carro cai em balsa durante perseguição policial em Araçatuba

O carro em que eles estavam caiu em uma balsa no porto de Araçatuba após uma perseguição policial.

Band Paulista

14h00 - 06/10/2021

Atualizado há 19 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Dois homens acusados de roubar uma casa em Valparaíso foram presos na manhã desta quarta-feira (06). O carro em que eles estavam caiu em uma balsa no porto de Araçatuba após uma perseguição policial. De acordo com as informações, uma terceira pessoa também participou do roubo, mas não foi localizada.

Foi realizado o acompanhamento e acionado os sinais luminosos e sonoros, porém, a ordem de parada não foi obedecida. Com apoio de outras viaturas de Araçatuba e do Policiamento Rodoviário, foi realizado cerco policial e a abordagem próxima ao Porto Fluvial de Araçatuba. Foram detidos dois indivíduos de 31 e 18 anos, os dois são moradores de Araçatuba.

Com eles foram apreendidos duas armas de fogo, com diversos objetos roubados da residência. O imóvel foi preservado e periciado. Foram levados 5.612,00 em dinheiros, relógio, celular, 26 correntes, 3 colares e vários objetos.

A ocorrência foi apresentada no plantão de Polícia Judiciária de Araçatuba, ocasião em que um dos acusados, o maior de idade, permaneceu preso à disposição da Justiça e o menor infrator, depois de ouvido, foi liberado aos cuidados de sua genitora.

Foram levados 5.612,00 em dinheiros, relógio, celular, 26 correntes, 3 colares e vários objetos.

Os objetos apreendidos foram recuperados e devolvidos o legítimo proprietário.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade