menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: cedida

Notícias

Casal de idosos é encontrado em condições subumanas

Eles viviam junto com um filho doente

Band Paulista

14h14 - 08/06/2021

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Militar encontrou dois idosos sujos e com fome na noite desta segunda-feira (7), no bairro Vila Elvira, em São José do Rio Preto. De acordo com a polícia, o filho deles é suspeito de cometer maus-tratos contra os próprios pais.

Os três estavam em uma casa com muita sujeira e sem comida na geladeira (foto: cedida)

Ainda segundo informações dos policiais, um irmão do suspeito, que sofre de esquizofrenia, também foi encontrado no local junto com o casal de idosos. A casa estava cheia de lixos e não havia comida na geladeira.

A idosa de 71 anos foi quem recebeu os policiais na casa. Ela ficou com receio, mas depois permitiu a entrada dos militares. O marido dela, de 72 anos, informou aos militares que os três eram obrigados a ficar em uma parte diferente da residência.

Nesse local, falta de tudo e não tem higiene alguma. Já na outra parte da casa, onde o filho mais velho mora, havia comida farta e dinheiro. O homem informou aos policiais, que os pais não deixavam limpar a casa.

O filho casal disse ainda que herdou duas fazendas e é o responsável legal pelo irmão esquizofrênico. Uma assistente da prefeitura foi acionada e compareceu ao local. O caso ficará na responsabilidade da Delegacia de Defesa do Idoso.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade