menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: divulgação

Saúde

Catanduva amplia vacinação contra a Covid em UBSs

O drive-thru do recinto de exposições foi desativado

Band Paulista

15h00 - 03/01/2022

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Catanduva-SP informou que vai atender em quatro postos de vacinação contra a Covid-19, a partir desta segunda-feira (3). Além da Secretaria Municipal de Saúde, ponto tradicional, as equipes vão iniciar atendimento e aplicação das doses nos seguintes postos: UBS do Nova Catanduva, USF do Glória III, USF da Vila Sotto e USF do Solo Sagrado.

O ponto de vacinação no recinto de exposição foi desativado (foto: cedida)

Em todos os locais, o horário será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A nova estratégia tem como objetivo ampliar o acesso à campanha de vacinação, com o atendimento mais próximo à população. Nos postos, o estoque está abastecido, com doses disponíveis para primeira, segunda e terceira aplicação.

A atual fase consiste em vacinar adultos e adolescentes contra o coronavírus. Por conta da ampliação a vacinação no sistema drive-thru que atendia no Recinto de Exposições foi desativada.

De acordo com dados do vacinômetro, o município está próximo das 225 mil vacinas contra a covid-19 aplicadas, entre primeira, segunda e terceira imunização.  

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade