menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: internet

Notícias

Centro de Atendimento Respiratório será no Complexo da Swift

A data de funcionamento não foi definida

Band Paulista

12h00 - 05/01/2022

Atualizado há 19 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Preto-SP informou nesta quarta-feira (5), que o Centro de Atendimento Respiratório será instalado no Complexo da Swift. A data de funcionamento depende da contratação dos profissionais que vão atuar na unidade, processo que já foi iniciado.

Segundo o secretário da Saúde, Aldenis Borim, a escolha da Swift foi feita com base em critérios técnicos, operacionais, otimizando os recursos humanos e possibilitando maior conforto aos usuários. Nesta fase do processo de ampliação do atendimento a pessoas com sintomas gripais ou Covid o sistema de drive-thru, previsto para o Recinto de Exposições, não será ativado.

O Centro de Atendimento Respiratório da Swift vai possibilitar a ampliação no atendimento aos pacientes com sintomas gripais ou Covid, feito atualmente em todas as unidades de saúde – UBSs e UPAs. No local haverá consultas médicas, realização de testes para Covid  e atestados, se necessário.

A unidade da Swift vai funcionar das 8h à 0h. Importante informar que todas as UBS estão abertas para atendimento ao público. Algumas delas registram movimento pequeno, principalmente na parte da tarde. Portanto, pacientes que procuram as UPAs podem ter atendimento mais rápido nas UBSs de alguns bairros.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade