menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: PC

Notícias

Deic apreende 300 tijolos de maconha e cocaína em Marília

Dois homens foram presos na ação

Band Paulista

10h00 - 06/04/2021

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), apreendeu, nesta segunda-feira (5), 300 tijolos de maconha e cocaína, em Marília. Na ação, dois homens foram presos.

Durante os trabalhos do Deic dois homens acabaram presos (foto: PC)

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia da Divisão de Investigações sobre Crimes contra o Patrimônio (Disccpat). Os agentes descobriram, durante apurações, que duas carretas carregadas com combustível seriam utilizadas para disfarçar o transporte de entorpecentes e verificaram que o alerta dos veículos apontava para a rodovia João Ribeiro de Barros.

As equipes policiais se deslocaram para a rodovia e abordaram os dois caminhões no km 462. Foram realizadas buscas nas carretas, sendo localizados 100 tijolos de cocaína em uma e 200 tijolos de maconha em outra. Os dois motoristas foram presos em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Os entorpecentes, que somaram 268 quilos, foram apreendidos para perícia e, de acordo com as investigações, seriam levados pelos criminosos até a cidade de São Paulo para abastecer pontos de vendas.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade