menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: internet

Notícias

Dise prende homem acusado de envolvimento com o tráfico em Marília

Mais de 40 porções de maconha foram apreendidas

Band Paulista

12h05 - 07/04/2021

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (6), um rapaz, de 21 anos, que foi flagrado comercializando entorpecentes no bairro Parque dos Ipês, na cidade de Marília.

A ação foi deflagrada por equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que estavam em diligências no cruzamento das ruas Anelda Volta Brasini e Rubens Guardiã.

Policiais estavam em campana velada quando desconfiaram de um rapaz e passaram a observá-lo até que viram quando o ocupante de uma moto se aproximou.

O suspeito então foi até determinado ponto da calçada e retirou a porção que estava escondida no pé de uma árvore, voltou até a referida pessoa e concluiu uma entrega.

Em seguida, foi requisitado apoio de outras equipes e então o jovem foi abordado. Durante revista, foi encontrada uma porção de maconha embalada em plástico transparente.

No pé da árvore, sob as folhagens, foi encontrado um com 39 porões do tipo “bananinhas”, idênticas aquela encontrada na posse do suspeito, e mais um tijolinho da droga.

As drogas foram apreendidas e encaminhadas à perícia. O jovem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será apresentado em audiência de custódia.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade