publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: PM

Notícias

Dois homens invadem posto de combustíveis para roubar e um deles acaba preso

O outro suspeito ainda continua foragido

Band Paulista

19h00 - 23/02/2021

Atualizado há 7 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Polícia Militar recebeu uma informação de uma tentativa de roubo a um posto de combustíveis na madrugada desta terça-feira (22), na cidade de Mirandópolis. Os policiais já sabem que pelo menos dois indivíduos participaram do crime.

Os objetos foram encontrados na casa de um dos suspeitos

A polícia foi até o local e teve acesso as imagens das câmeras de segurança. Após analisar as imagens, a PM identificou um dos suspeitos e deslocou até a residência dele para averiguação.

No local, encontraram o rapaz de 19 anos, desempregado, morador da própria cidade, com passagens anteriores por tráfico de entorpecentes. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Indagado, negou os fatos, porém, na busca domiciliar localizaram uma calça jeans, um par de tênis, um revólver e seis munições do mesmo calibre intactas que coincidiam com os mesmos usados no crime.

Após a localização da arma e roupas, o jovem confessou a participação na tentativa de roubo. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu preso à disposição da justiça.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade