publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: PM

Notícias

Duas mulheres e um homem foram presos com drogas, armas e munições

Todos os suspeitos foram presos em Pereira Barreto

Band Paulista

08h11 - 22/02/2021

Atualizado há 3 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Foi durante patrulhamento pela rua Luiza Canevari, em Pereira Barreto, que na tarde de domingo (21), policiais militares avistaram um homem de 47 anos, em atitude suspeita. De acordo com a PM, o indivíduo já conhecido dos meios policiais pelo envolvimento com o tráfico e o abordaram.

Dois homens e duas mulheres acabaram presos

Em revista pessoal os policiais localizaram uma porção de crack e outra de maconha. Quando indagado, o homem declarou que comprou a droga de uma mulher e indicou a casa onde ela mora.

Os policiais foram até o local indicado e entraram em contato com a mulher. Ela autorizou a entrada na residência e no local, os policiais encontraram mais uma porção de crack e uma arma de fogo calibre 22, sem numeração, três munições intactas do mesmo calibre e nove munições calibre 38 intactas.

Também foram apreendidos R$ 598 em dinheiro e outras 50 porções de crack e maconha com outra mulher que seria a fornecedora dos entorpecentes. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram apresentados ao delegado de plantão.

Todos foram acusados de tráfico de drogas e posse de arma. Eles permaneceram à disposição da justiça. No total, foram apreendidas 145 gramas de maconha e 39 de crack.

0 Comentário

publicidade
publicidade