menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: PRE

Notícias

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas

Elas foram abordadas perto de Araçatuba

Band Paulista

10h00 - 06/01/2022

Atualizado há 18 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na Rodovia Marechal Rondon, na região de Araçatuba-SP, na noite de quarta-feira (5). Foi durante o desencadeamento da Operação Paz e Proteção.

As drogas estavam em dois ônibus abordados pelos policiais (foto: PRE)

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) abordou um ônibus de linha interestadual e, após comportamento suspeito da passageira, de 40 anos, que mora em Osasco-SP, a bagagem dela foi vistoriada.

Dentro da mala, os policiais localizaram tijolos de pasta base de cocaína. Os militares encontraram ainda outros tijolos da mesma droga presos ao corpo da suspeita. A mulher disse que receberia R$ 3 mil para transportar a droga de Corumbá-MS até Belo Horizonte-MG.

Em outro ônibus abordado na sequência, uma mulher de 25 anos, que mora em Igapó-RN, teve a bagagem vistoriada. Dentro dela, os policiais encontraram 18 tijolos de maconha, divididos em dois fardos. Ela informou que também receberia R$ 3 mil para transportar o entorpecente de Campo Grande-MS até Natal-RN.

As duas passageiras receberam voz de prisão e foram conduzidas à Central de Flagrantes de Araçatuba-SP, onde foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas e permaneceram presas à disposição da justiça.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade