menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação: Polícia Militar

Notícias

Dupla é presa com pé de maconha e pedras de crack em Araçatuba

A ocorrência foi registrada no bairro Nossa Senhora Aparecida

Band Paulista

14h00 - 28/12/2021

Atualizado há 26 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Dois homens foram presos por tráfico de drogas ontem (27) no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba. Com eles, os policiais encontraram pedras de crack e também um pé de maconha.

Durante patrulhamento, policiais viram um homem em frente a uma residência e, por ter se portado de maneira suspeita, foi abordado. Realizada busca pessoal, foram localizados R$ 75,00 em dinheiro, um aparelho celular e 20 pedras de crack. Ele confessou que estava comercializando o entorpecente e que residia naquela casa onde foi abordado.

Os policiais viram também um pé de maconha em um vaso, que estava na frente da residência. Ao ser questionado, disse aos policiais que o pé de maconha não era dele. Neste momento apareceu um rapaz, que assumiu a propriedade da planta.

Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas os policiais notaram que a terra do vaso estava fofa e começaram a revolvê-la, encontrando 40 porções de maconha além de uma faca com resquícios de crack. Questionado, o segundo abordado assumiu a propriedade das porções de maconha.

Pé de maconha apreendido pelos policiais – Divulgação: Polícia Militar

Os dois foram presos em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo presos à disposição da Justiça.

O dinheiro, as pedras de crack, o pé e as porções de maconha, além da faca e o aparelho celular foram apreendidos.


0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade