menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial de Andradina

Informações Polícia Militar, Band Paulista

10h51 - 17/07/2021

Atualizado há 14 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na noite de ontem (16) equipes da Policia Militar de Guaraçaí-SP realizavam um patrulhamento preventivo pelas ruas do município, avistaram o primeiro suspeito de 34 anos, auxiliar de serviços gerais, conduzindo uma camionete pela via pública.

Após receber denúncias, que o homem estaria envolvido com o tráfico de drogas na cidade, as equipes deram ordem de parada a ele que, ao descer do citado veículo, entrou correndo em uma residência, arremessando uma sacola preta que trazia nas mãos por cima do muro, em direção ao quintal vizinho. O suspeito foi abordado, e detido em seguida.

Durante a vistoria pelo quintal vizinho, encontraram a sacola arremessada pelo homem de 34 anos. Em seu interior havia um tijolo de crack com peso de 872 gramas. Ao questionarem o proprietário da residência, um jovem de 22 anos, eles admitiram que iriam fracionar o entorpecente trazido pelo suspeito em porções menores, para a venda.

Após a abordagem dos suspeitos, os policiais realizaram vistoria no local, onde encontraram mais duas porções do mesmo entorpecente, uma com 33 e outra com 8 gramas. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial de Andradina onde o delegado plantonista, autuou em flagrante pelo crime de Tráfico de Entorpecentes, recolhendo-os ao cárcere, à disposição da justiça.

0 Comentário

publicidade
publicidade