menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação: Equipe de Emergência Secretaria de Serviços Gerais

Notícias

Equipes combatem novos incêndios em pontos de apoio

O trabalho entrou pela madrugada adentro desta segunda-feira, dia 7

Band Paulista

15h30 - 07/06/2021

Atualizado há 15 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Novos incêndios foram registrados na noite desse domingo (6) nos Pontos de Apoio dos Bairros Ana Célia e Jardim Antunes, os mesmos locais que já haviam registrado queimada há menos de uma semana.

A equipe da Secretaria de Serviços Gerais foi acionada pelo Corpo de Bombeiros por volta da meia-noite, comunicando as duas ocorrências nos Pontos de Apoio, que ficam bem próximos um do outro.

Os bombeiros deslocaram caminhões-tanques para os dois locais e as equipes da secretaria também ajudaram  com os operadores de máquinas, tratores e caminhões-pipa no combate às chamas, um trabalho que entrou pela madrugada desta segunda-feira (7).

De acordo com o secretário Ulisses Ramalho,  ao amanhecer  as equipes foram reforçadas e agora inicia-se o trabalho de revolver o solo para não correr o risco de novas chamas.

O coordenador Marcos Rogério de Castro informou que  uma pequena quantidade de galhos de podas de árvores estava depositada nos dois pontos e por isso as chamas não se espalharam e logo foram controladas. “Agora pela manhã, demos início ao trabalho de rescaldo dos incêndios que já foram controlados. Máquinas e caminhões-pipas da Secretaria de Serviços Gerais estão nos dois locais  realizando o trabalho de rescaldo do solo”, explica o coordenador Marcos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade