menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Rio Preto: feiras livres voltam a ser realizadas nesta terça-feira (6)

Feirantes devem adotar medidas de prevenção

Band Paulista

08h00 - 06/04/2021

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

As feiras livres de Rio Preto voltam a ser realizadas a partir desta terça-feira (6), após algumas semanas de paralisação em cumprimento ao lockdown para contenção da pandemia de coronavírus.

Consideradas atividades essenciais pela comercialização de alimentos, as feiras garantem ambiente de maior segurança por ser feitas em áreas abertas.

Os feirantes voltam a adotar medidas fitossanitárias como: utilização de máscara, luvas e álcool gel 70%; higienização frequente dos produtos e itens de uso dos fregueses; designação de auxiliar para manuseio de dinheiro, ou quando não possível, lavagem das mãos todas as vezes que recebe ou faz pagamento; montagem de bancas com distanciamento mínimo de dois metros umas das outras.

Não é permitido consumo de alimentos no local. Bancas de pastel, por exemplo, podem vender o produto no modelo delivery ou para retirada. Os monitores de feiras e fiscais da Prefeitura darão apoio para ordem e segurança de todos.

O município tem hoje 20 feiras livres legalizadas e em funcionamento, engajando a economia de 300 feirantes, suas famílias e funcionários. Para saber onde e quando as feiras são realizadas, acesse o site www.riopreto.sp.gov.br

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade