menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação: Prefeitura de Olímpia

Notícias

Fundo Social de Olímpia entrega mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados nos postos de vacinação

O Fundo Social já entregou mais de 5,5 toneladas de alimentos

Band Paulista

18h00 - 30/07/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Duas entidades de Olímpia receberam mais de 1 tonelada de alimentos arrecadados nos pontos de imunização da covid-19, por meio da campanha “Vacinação Solidária”. A entrega foi realizada pelo Fundo Social para as entidades Paróquia São José e Paróquia Nossa Senhora Aparecida.
 
De acordo com a prefeitura, essa é a quarta remessa de doação entregue para as entidades do município, que atendem as famílias que mais precisam. A entrega contou com a presença do secretário de Assistência Social e presidente do Fundo Social, Dr. João Magalhães, servidores municipais e dos representantes das entidades. No total, o Fundo Social já entregou mais de 5,5 toneladas de alimentos não perecíveis com a ação.
 
“A campanha de arrecadação continua em todos os postos de vacinação. Vale ressaltar que a doação é voluntária, ou seja, é apenas uma sugestão para quem irá ser imunizado e quiser contribuir. É importante que sejam doados alimentos não perecíveis, dentro do prazo de validade para garantir o período de entrega com bom uso dos produtos. Alimentos como arroz, feijão, óleo, macarrão, farinha, leite em pó, café, entre outros, são os mais essenciais”, informou a prefeitura por meio de nota.
 
As doações são coletadas no momento da vacinação e, posteriormente, são conferidas e entregues às entidades assistenciais do município para distribuição às famílias atendidas.

(Com informações da Prefeitura de Olímpia).

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade