menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: GCM

Notícias

GCM e Polícia Militar intensificam a fiscalização em Rio Preto

Ao todo foram seis bloqueios na cidade de São José do Rio Preto

Band Paulista

13h00 - 27/02/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na primeira noite com as restrições impostas pelo governo do Estado, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar tiveram muito trabalho pelas ruas e avenidas de Rio Preto, nesta sexta-feira (26) e madrugada de sábado (27). A Ordem foi fazer um trabalho de orientação sobre a proibição de circular pelas ruas entre 23h e 05h.

A fiscalização foi feita em pontos estratégicos da cidade

Para conseguir mais sucesso na fiscalização a cidade foi dividida em postos estratégicos e a ação ficou concentrada em seis bloqueios. Eles foram montados nas avenidas Alberto Andaló, Bady Bassit, Philadelpho Gouveia Neto, Mirassolândia, Monte Aprazível, Juscelino Kubitschek e Danilo Galeazzi

Durante o trabalho mais de 100 motoristas receberam orientação sobre as proibições. Pessoas que passavam pelas ruas a pé também foram orientadas a retornar para casa. Foram aplicadas quatro multas e dois veículos foram recolhidos por documentação irregular.

Os estabelecimentos comerciais também foram alvo da fiscalização. Neste caso estiveram juntas GCM, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Posturas e Polícia Militar. Pelo menos sete comerciantes foram autuados.

No período de restrição podem funcionar apenas farmácias, mercados, padarias, lojas de conveniência, bancas de jornal, postos de combustíveis, lavanderias e hotelaria. Já os comércios e serviços não essenciais só podem atender em esquema de retirada na porta, drive-thru e entregas por telefone ou aplicativos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade