menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: PM

Notícias

Polícia Militar prende homem acusado de estelionato

O suspeito aplicou golpes desde terça-feira (25)

Band Paulista

08h46 - 29/05/2021

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (28), na rua Santo Antônio Maria Claret, no bairro Novo Paraíso, em Araçatuba, suspeito de estelionato.

Todo o material utilizado pelo golpista para enganar as pessoas acabou apreendido (foto: Pm)

De acordo com a polícia, com a chegada da viatura, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado pouco tempo depois. Com ele, os policiais localizaram uma bolsa com um aparelho de celular iphone, três máquinas para cartão, um relógio e uma bateria portátil.

A vítima do golpe contou à polícia que recebeu uma ligação de uma mulher dizendo que trabalhava no Banco do Brasil e que um funcionário da agência iria até a casa dele para fazer a troca dos cartões que estavam bloqueados.

A vítima do golpe teria que informar as senhas dos cartões para fazer o desbloqueio. O golpista disse à polícia que é da região de Tremembé, São Paulo,  e que compra as informações bancárias de um contato, pelo valor de R$ 1 mil. O suspeito informou ainda que estava na cidade aplicando golpe desde de terça-feira (25).

No dia da prisão, o homem passaria em pelo menos sete residências para aplicar o golpe de falso funcionário do Banco do Brasil. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de estelionato e foi conduzido à Central de Flagrantes.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade