publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: PRE

Notícias

Homem é preso com LSD, cocaína, maconha e comprimidos de ecstasy

As drogas estavam escondidas dentro do carro

Band Paulista

18h00 - 22/02/2021

Atualizado há 5 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Durante a Operação Interior Mais Seguro, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), abordou um veículo na região de Araçatuba. O carro estava com placa de Birigui e o motorista demostrou nervosismo o que chamou atenção dos policiais.

As drogas estavam escondidas dentro do carro

A polícia decidiu fazer uma busca mais detalhada e logo encontrou no painel, dentro de um saco plástico, cinco micropontos, aparentemente, de LSD, uma pedra de cocaína e poções pequenas da mesma droga.

Em outro ponto do veículo também foi localizada bala “tic-tac”, uma substância parecida com cocaína misturada a comprimidos triturados e três comprimidos de ecstasy.

No mesmo compartimento também estava um estojo de óculos que continha uma porção de maconha. O condutor, morador de Birigui, alegou que as drogas eram para seu uso e que a compra foi feita na cidade de Araçatuba-SP.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Piacatu, onde as drogas foram apreendidas para perícia e, após ser ouvido em termo de declarações, o motorista foi liberado.

0 Comentário

publicidade
publicidade