menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: PM

Notícias

Homem é preso com motocicleta furtada em Andradina

O suspeito foi levado para a delegacia

Band Paulista

10h30 - 10/04/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um motociclista foi abordado pelos policiais da Forca Tática na noite desta sexta-feira (9), em Andradina, em atitude suspeita. Os militares receberam uma denúncia de que pelos bairros Gaspareli e Nova Canaã, um homem estaria circulando com uma moto furtada.

A motocicleta estava escondida dentro do quarto do suspeito (foto: PM)

Assim que os policiais chegaram ao bairro Nova Canaã, avistaram o indivíduo, de 47 anos, que já é bem conhecido na região pela prática de crimes e com passagens pelo sistema Copom.

O rapaz foi abordado e a polícia descobriu que ele já tem passagens por porte de armas, duas tentativas de homicídio, roubo e receptação.

Em frente à casa do suspeito foi feita a abordagem. Ao ser indagado sobre quem morava na casa, informou desconhecer, relatando que a estava vazia.

Em um dos quartos da casa, a polícia localizou uma motocicleta furtada no começo do mês. A pessoa abordada negou saber algo sobre a moto furtada, porém, confessou que estava morando na casa.

O indivíduo e a motocicleta foram levados para o plantão policial, onde foi elaborado o flagrante pelo crime de receptação.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade