menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: cedida

Notícias

Homem morre depois de roubar casa e se envolver em acidente

O caso aconteceu em General Salgado

Band Paulista

15h00 - 31/12/2021

Atualizado há 21 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Dois homens armados, um com faca e o outro com revólver, invadiram uma casa na quinta-feira (30), na cidade de General Salgado-SP, e anunciaram o roubo. De acordo com a polícia, após ameaças, os marginais levaram na residência dinheiro e joias avaliadas em R$ 30 mil. Os bandidos fugiram no carro da família.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os marginais seguiram pela rodovia Feliciano Sales Cunha, quando perderam o controle da direção e o veículo bateu na traseira de um caminhão. Um dos marginais, saiu do carro e fugiu a pé. O outro ficou preso nas ferragens.

Os bombeiros foram até o local e fizeram o resgate do homem. Ele foi levado para a Santa Casa de General Salgado-SP, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito que havia fugido a pé foi preso pouco tempo depois. Ele estava com ferimentos leves por causa do acidente.

Ele foi levado para o hospital, recebeu o atendimento e depois acabou na delegacia onde ficou preso e à disposição da justiça. A polícia conseguiu recuperar as joias e o dinheiro. A arma utilizada no crime foi apreendida.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade