menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Saúde

Marília: Prefeitura define programação de vacinação da segunda dose

Ação será realizada dias 5 e 6 de abril

Band Paulista

16h00 - 02/04/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Marília, definiu a programação da vacinação da segunda dose contra a Covid-19 para os idosos da faixa etária de 77 anos ou mais, que receberam a primeira dose da vacina nos últimos dias 8 e 9 de março.

A campanha de vacinação segue também calendário na próxima semana (foto: divulgação)

A vacinação acontecerá nos dias 5 e 6 (segunda e terça), das 13h às 16h, nas seguintes unidades de saúde: Cavallari (rua João Gerônimo Perinetti, 94); Aeroporto (rua Iporá, 05); Três Lagos (rua Sebastião Inocêncio de Oliveira, 30, no Jardim Damasco II); e Palmital (rua Hernani Frangipani, 205).

A Secretaria Municipal da Saúde informou que não será necessária a retirada de senha, sendo que os idosos de 77 anos ou mais que receberam a primeira dose na unidade do JK terão que se dirigir à USF Palmital para tomarem a segunda dose.

Já aqueles quem foram vacinados nas unidades do Cavallari, Três Lagos e Aeroporto deverão ir nessas mesmas unidades para a segunda dose. Serão vacinados na segunda-feira (5), com a segunda dose, os idosos que receberam a primeira dose no dia 8 de março; e na terça-feira (6), aqueles que tomaram a primeira dose no dia 9 de março.

De acordo com o governo do Estado de São Paulo, Marília já aplicou um total de 39.538 doses da vacina, incluindo a primeira e segunda doses, segundo dados até as 13h30 desta quinta-feira, dia 1º de abril. Das 39.538 pessoas que foram imunizadas, 28.613 receberam a primeira dose, representando 12,362% da população, sendo que do total geral, 10.925 pessoas já tomaram a segunda dose da vacina.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade