menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação: 9º BAEP

Notícias

Menor é apreendido por tráfico de drogas e posse de arma em Rio Preto

O adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude

Band Paulista

16h00 - 16/07/2021

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na tarde desta quinta-feira (15), um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas e posse de arma de fogo na Rua Maria Ceron Volpe, no bairro Vila Toninho em Rio Preto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia recebeu uma denúncia que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local e que uma pessoa estava ameaçando os pedestres com uma arma. Ao chegarem no bairro, os policiais identificaram o suspeito que tentou fugir para os prédios da CDHU, mas tropeçou e caiu.

Após indagação, os policiais descobriram que o suspeito tinha 17 anos e durante revista pessoal encontraram um revólver, 38 porções de cocaína, uma porção de crack e R$ 70,00 em dinheiro. Questionado, o adolescente confessou que estaria vendendo drogas no local e que comprou a arma por R$3.000,00.

O adolescente foi conduzido a Central de Flagrantes acompanhado da mãe. Durante depoimento, ele afirmou que vendia as drogas no local, mas que a arma seria de um colega, negou também que estivesse ameaçando as pessoas do bairro.

As drogas e a arma foram apreendidas e o jovem encaminhado para a Vara da Infância e Juventude de Rio Preto.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade