menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação: Prefeitura de Mirassol

Saúde

Mirassol abre vacinação contra Covid-19 neste sábado (9)

Cerca de 2,7 mil moradores não compareceram para a segunda dose

Band Paulista

14h00 - 08/10/2021

Atualizado há 16 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Prefeitura de Mirassol, por meio do Departamento Municipal de Saúde (DMS), realiza a vacinação contra Covid-19 neste sábado (09), das 8 às 14 horas, no estacionamento do Supermercado Bandeirante, localizado na rua 9 de julho, 1621, no Centro.

O DMS convoca as pessoas que receberam a primeira dose das vacinas Pfizer e AstraZeneca (até 14/08) para receber a segunda dose de forma antecipada.

“É importante que o munícipe preste atenção no cartão de vacinação pois o período entre a 1ª e 2ª doses da Pfizer e da AstraZeneca foi reduzido de 12 para oito semanas. Leve o cartão de vacina, documento com foto e CPF. Vale lembrar que a vacinação é exclusiva para moradores de Mirassol”, explicou o diretor do DMS, Frank Hulder de Oliveira.

Segundo Frank, Mirassol registra cerca de 2,7 mil faltosos que não compareceram para receber a segunda dose do imunizante contra o Covid-19. “Destes 2,7 mil faltosos, cerca de 1,3 mil são referentes às doses do adiantamento. Vale lembrar que é importante ao ser convocado tomar a sua segunda dose antecipada pois quando abrimos o frasco temos 30 dias para utilizar a vacina e caso não for utilizada, o usuário poderá correr o risco de ficar sem no futuro”, disse.

(Com informações da Prefeitura de Mirassol)

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade