menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

foto: assessoria/Mirassol

ESPORTE

Mirassol perde na estreia do Brasileiro da Série C

A equipe foi superada pelo Ypiranga por 2 a 1

Band Paulista

19h01 - 05/06/2021

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Sem inspiração, desentrosado e com mais posse de bola. Foi assim que o time do Mirassol fez a estreia no Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (5), jogando em casa, contra o Ypiranga. A partida foi transmitida ao vivo pela Band Paulista.

O Mirassol pressionou no segundo tempo, mas não conseguiu o empate (foto: assessoria/Mirassol)

O time do técnico Eduardo Baptista perdeu o jogo por 2 a 1. O primeiro gol da equipe do sul do país, saiu logo aos 2 minutos de jogo. Mikael arriscou de longe e acertou um belo chute de fora da área.

O segundo gol do Ypiranga saiu no finalzinho do primeiro tempo. Aos 46 minutos, bate e rebate na área do Mirassol, a bola sobrou para Quirino, que mandou para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Mirassol voltou melhor e pressionando o adversário. Logo aos 6 minutos, diminuiu o placar com gol contra do Ypiranga. O zagueiro Reinaldo tentou afastar, chutou a bola que bateu no goleiro Deivity e foi para o fundo do gol.

E a partida terminou mesmo 2 a 1 para o Ypiranga. Com isso, a equipe gaúcha, chegou aos 6 pontos e fica na liderança do grupo B ao lado do Novorizontino.  

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade