menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

(Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol Fc)

Notícias

Mirassol vence e se afasta da zona de rebaixamento

Leão conseguiu vencer o Criciúma por 2 a 0

Band Paulista, Band Paulista

11h22 - 18/07/2021

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em casa, o Mirassol conseguiu vencer o Criciúma por 2 a 0. Na primeira etapa o jogo teve poucas emoções, o Mirassol foi pra cima do adversário que respondeu em contra ataques. Mas poucas oportunidades foram criadas. Aos 29 minutos a primeira grande chance veio para o time catarinense. Dudu Figueiredo arriscou de longe e Edson Mardden espalmou.

(Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol Fc)

Dez minutos depois em outra jogada do Criciúma, Elder foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Luis Paulo bateu na meia altura e mais uma vez o goleiro do leão foi bem e defendeu. Nos acréscimos o atacante Giovani quase fez para o time da casa em jogada na pequena área.

(Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol Fc)

No segundo tempo, as equipes voltaram sem mudanças. Quem teve a primeira grande chance foi o Mirassol. Felipe Matheus se atrapalhou e provocou um pênalti, durante a cobrança o camisa 11 Rafael Silva com muita tranquilidade deslocou o goleiro para a direita, e bateu no canto esquerdo abrindo o marcador no Maião.

Aos 40 minutos o Leão fez mais um. Após cobrança de escanteio, Guilherme Paraíba de cabeça não deu chances para goleiro adversário. E o placar se manteve, 2×0 Mirassol. Com esse resultado o Mirassol chega a 10 pontos no grupo B, encerra a sequência de derrotas e vence a primeira em casa no campeonato. Já o Criciúma se mantém com 14 pontos.

(Foto: Marcos Freitas/Ag. Mirassol Fc)

Na próxima rodada o Leão joga contra o Novorizontino, e o Criciúma enfrentará o Figueirense.

0 Comentário

publicidade
publicidade