menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Fotos: Marcos Freitas / Ag. Mirassol FC

ESPORTE

Mirassol vence o Oeste pelo Brasileiro da Série C

O Leão venceu jogando em casa

Band Paulista

18h56 - 31/07/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Mirassol venceu, neste sábado (31), o Oeste, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, jogando em casa, por 2 a 1. A partida foi transmitida ao vivo pela Band Paulista direto do Maião.

Com o resultado, o Mirassol se mantém na sexta colocação no grupo B (foto: Marcos Freitas/Ag.Mirassol)

O primeiro foi marcado por chances dos dois lados. O Mirassol esteve mais perto de inaugurar o marcador. Isso aconteceu aos 14 minutos com Mateus Anderson que roubou a bola e exigiu boa intervenção de Fernando Henrique. Aos 35, foi a vez de experimentar com bom chute. A chance mais clara foi com Everton Heleno que quase fez aos 45 do primeiro tempo.

E logo aos 2 minutos do segundo tempo o Leão abriu o placar. Bola na área e Luizão mandou para o fundo das redes. Mirassol 1 a 0. Aos 30 minutos, o Oeste chegou ao empate. Edson Mardden recebeu e mandou n o cantinho. E nem deu tempo de comemorar. Três minutos depois, o Mirassol voltou a ficar na frente com Macena de cabeça. Mirassol 2 a 1 no Oeste.

Com o resultado o Mirassol se mantém na sexta posição com 13 pontos na tabela. Já o Oeste, continua na lanterna do grupo B. Na próxima rodada, o Leão enfrenta o Ypiranga-RS fora da casa. O Oeste recebe o Figueirense.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade