menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

imagem: cedida

Notícias

Motociclista morre após bater em um carro na região de Castilho

O carro teria invadido a pista contrária

Band Paulista

16h00 - 13/07/2021

Atualizado há 18 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Um homem morreu após um acidente grave na região de Castilho, na manhã desta terça-feira (13). De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Severino Santos. Ele estava em uma motocicleta que bateu com um carro que era dirigido por um médico.

Com o impacto, o corpo da vítima foi lançado a 20 metros (foto: cedida)

Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima morava no assentamento Pendengo. O acidente aconteceu na rodovia que liga Castilho ao local onde o homem morava. De acordo com as primeiras informações, o carro invadiu a pista contrária e atingiu a moto.

O corpo da vítima foi lançado em uma área de pasto que fica a uma distância de 20 metros do local do acidente. Uma equipe de saúde de Castilho foi até a área para fazer os primeiros atendimentos.

De acordo com uma enfermeira, o médico que dirigia o carro teve duas paradas cardiorrespiratória e ela conseguiu reanimá-lo. Depois, ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Andradina. 

A polícia já sabe que o médico estava vindo de Três Lagoas-MS e seguia para a UBS de Nova Independência onde faria atendimentos. As causas do acidente ainda serão investigadas.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade