publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: Guarda Municipal

Notícias

MP já contabiliza 80 inquéritos contra organizadores de festas clandestinas em Rio preto

Combate as festas clandestinas

Band Paulista

11h40 - 19/02/2021

Atualizado há 6 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Ministério Público, de Rio Preto, segue com o andamento dos inquéritos relacionados as festas clandestinas registradas nos últimos meses no município. De acordo com o MP, as multas podem chegar a R$ 100 mil reais.

Polícia fecha mais uma festa clandestina em Rio Preto

As denúncias aumentaram e o resultado disso são pelo menos 80 inquéritos em andamento. O promotor Sérgio Clementino, explica que, no final, a conclusão dos trabalhos pode pesar no bolso daqueles que descumprem as determinações impostas pelo Plano São Paulo de Flexibilização.

E para combater essa prática no município a aposta foi na parceria. A Guarda Civil Municipal se juntou a Vigilância Sanitária e a Vara da Infância e Juventude. 

O MP lembrou que as propriedades rurais são na maioria das vezes o local escolhido para o encontro dos festeiros. E isso, segundo os profissionais da saúde, coloca os familiares em risco.

Com regras mais rígidas, o promotor acredita ainda que, é preciso fechar o cerco aos organizadores desses eventos. Ao mesmo tempo combater a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores.

0 Comentário

publicidade
publicidade