menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

Notícias

Mulher coloca rastreador no carro do namorado e descobre traição

Com raiva, o homem espancou a namorada

Band Paulista

13h30 - 04/06/2021

Atualizado há 19 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Uma discussão entre namorados virou caso de polícia, no bairro Jardim Bordon, em São José do Rio Preto. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse que há um ano segue com um relacionamento com um homem de 35 anos, e que ele, inclusive, se mudou para o apartamento dela.

Depois de algum tempo, a mulher disse que percebeu um comportamento estranho e que por este motivo, decidiu colocar um rastreador no carro do namorado.

Na tarde de quinta-feira (3), o homem falou que visitaria a casa da mãe, mas, pelo rastreador ela identificou que o namorado estava em outro endereço.

Ela chamou um motorista de aplicativo e se deslocou até o lugar indicado pelo rastreador. No local, a mulher encontrou o companheiro com outra mulher.

As duas acabaram discutindo e se agrediram. A mulher flagrada, disse que não sabia que o homem era comprometido, já que ele não usava aliança.  

Furioso, o homem não admitiu ter sido rastreado e agrediu a namorada com socos e pontapés. O motorista de aplicativo presenciou toda a cena e chamou a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem apenas parou de agredir a namorada com a chegada dos policiais. O caso foi registrado como lesão corporal.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade