menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Guilherme Videira

ESPORTE

Novorizontino empata com o Oeste pela Série C

As equipes não conseguiram sair do 0 a 0

Band Paulista

17h02 - 12/06/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Novorizontino empatou, em casa, no estádio Jorge Ismael de Biasi, com o Oeste, pelo placar de 0 a 0, neste sábado (11), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

No primeiro tempo, o Novorizontino dominou a partida (foto: Guilherme Videira)

O primeiro tempo foi de um time só. E esse time, foi o Novorizontino. O Tigre comandou as ações e teve mais volume de jogo. Mesmo assim, os donos da casa, não conseguiram transformar essa superioridade em gols.

O destaque da primeira etapa foi Danielzinho com pelo menos três boas chances para marcar. Além disso, participou ativamente das principais jogadas do time. Já o Oeste, que perdeu o jogador Sandoval por lesão, optou em ficar se defendendo.

No segundo tempo, o Oeste teve alguns bons momentos, mas foram os donos da casa que continuaram mandando no jogo. O técnico do Tigre, Léo Condé, fez mudanças para ver se a equipe conseguia abrir o placar.

Ele colocou Paulinho e Cléo Silva nos lugares de Reverson e Bryam. Depois Romulo no lugar de Douglas Baggio. E foi dos pés de Romulo que o Novorizontino teve a grande chance o jogo.

Aos 49 minutos do segundo tempo, ele recebeu dentro da área, deixou a marcação no chão e bateu rasteiro. O goleiro do Oeste, Rodolfo, fez a defesa e no rebote Danielzinho desperdiçou.

Com o resultado o Novorizontino chegou aos 7 pontos no grupo B. Já o Oeste, tem apenas 1 ponto. Na próxima rodada, o Tigre recebe o São José. O Oeste, também joga em casa, contra o Criciúma. Também neste sábado, pelo grupo B, o São José empatou em 0 a 0 com o Ituano.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade