menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Imagem: divulgação

ESPORTE

Série C: Novorizontino enfrenta o Figueirense neste sábado (29)

A equipe estreia em casa pela Série C

Band Paulista

13h00 - 29/05/2021

Atualizado há 25 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Grêmio Novorizontino estreia neste sábado (29), às 16h, contra o Figueirense, no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Para a terceira divisão do nacional, o Tigre manteve a base que foi campeã do interior no Paulistão 2021. O jogo não terá a presença do público por causa da Covid-19.

Entre o Campeonato Paulista e o Brasileiro da Série C, o Tigre perdeu peças importantes como o zagueiro Robson, o meio Murilo Rangel e o atacante Jenison. Porém, a equipe manteve a base que vinha jogando com atletas experientes como o zagueiro Edson Silva, o meia Pereira, e o atacante Guilherme Queiroz.

Porém, o clube se reforçou. Chegaram o zagueiro Pedro e (ex-Portuguesa/RJ) e o meio Anderson Rosa (ex-Ferroviária). Outro que permaneceu o foi o técnico Léo Condé. Ele renovou o contrato e agora está de olho no acesso para a Série B.

O adversário deste sábado também perdeu peças importantes, mas trouxe sete reforços. O técnico do Figueirense, Jorginho, não sabe ainda o time que vai colocar em campo. A equipe treinou na sexta-feira (28), em Catanduva.

Outra equipe da região, que também vai disputar a terceira divisão, é o Mirassol. O time enfrentaria o Oeste, mas o jogo foi adiado para o dia 16 de junho.

A Série C é dividida em duas chaves e todos se enfrentam em jogos de ida e volta. Além do jogo entre Novorizontino e Figueirense, as outras partidas da chave são: Botafogo/SP x São José/RS, Ypiranga/RS x Paraná e Criciúma x Ituano (com transmissão ao vivo da Band Paulista, às 17h).

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade