menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Foto: Ilair Junior /Ypiranga Futebol Clube

ESPORTE

Novorizontino perde para o Ypiranga-RS pela Série C

Com a vitória, o time do Sul disparou na liderança

Band Paulista

22h07 - 09/07/2021

Atualizado há 13 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Foi em uma noite fria no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, no Sul do país, que o Novorizontino enfrentou, nesta sexta-feira (9), o Ypiranga-RS, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e perdeu por 3 a 2.

Com o resultado, o Ypiranga fica da liderança do grupo com 16 pontos (foto: Ilair Júnior)

O primeiro tempo foi marcado por poucas oportunidades para os dois lados. O Tigre assustou com Reverson, que recebeu a boa e chutou por cima. Aos 35 minutos da primeira etapa, Sodré, o camisa 10 do Canarinho, não perdoou. De pênalti, ele fez Ypiranga-RS 1 a 0.

Logo no começo do segundo tempo o Novorizontino chegou ao empate. Depois do bate e rebate, Anderson Rosa chutou para os fundos das redes. Tudo igual, 1 a 1. E nem deu para comemorar. 2 minutos depois o Ypiranga-RS voltou a frente no placar com gol de Clayton.

O Novorizontino deixou tudo igual aos 30 minutos. O lateral Reverson chutou e mesmo a bola mascada entrou. Mas, não teve jeito. Aos 35 da etapa complementar, o Ypiranga-RS voltou a frente de novo. Quirino cobra o segundo pênalti e fecha o placar, 3 a 2.

Com o resultado, os donos da casa assumem a liderança do grupo B, com 16 pontos. O Novorizontino se mantém em terceiro, com 13 pontos. Tigre volta a jogar no domingo (18), em casa, contra o paraná. Já o Ypiranga-RS, jogo fora de casa, no sábado (17), contra o Ituano.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade